terça-feira, 9 de junho de 2015


Estimados Membros! Estimados Visitantes deste Blog!

Este blog foi criado como instrumento para um maior conhecimento do exército orante que existe na Obra de Schoenstatt!

Formada por leigos que assumem o compromisso de rezar nas grandes intenções da Igreja e do mundo, pela conversão dos pecadores, por todos os que sofrem: enfermos, idosos, presos, crianças abandonadas e tantos outros…
A humanidade necessita de pessoas orantes, que juntam suas mãos, numa prece confiante e apresentam, diante de Deus vivo, as intenções pela paz no mundo e nos corações.
Os membros da Comunidade de Oração Mariana Eucarística de Schoenstatt se unem, espiritualmente, às Irmãs Adoradoras – do Instituto das Irmãs de Maria de Schoenstatt – e formam uma corrente de oração em torno da Fonte de Graças, do Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. São milhares de pessoas unidas na força da oração.
O QUE FAZER PARA SER MEMBRO DA COMUNIDADE DE ORAÇÃO MARIANA EUCARÍSTICA DE SCHOENSTATT?
Você mesmo pode escolher um tempo determinado para a oração. Pode fazê-la diária, semanal ou mensalmente, diante de Jesus Eucarístico, em um de nossos Santuários ou em sua Comunidade Paroquial ou pode fazer seu momento de oração até mesmo em sua casa, no horário que melhor lhe convir.
Este tempo de adoração eucarística ou de oração poderá ser configurado bem pessoalmente. De que maneira?
  • com a Hora Santa
  • com a reza do terço ou outras orações de sua preferência
  • com a meditação da Palavra de Deus
  • ou simplesmente, unindo-se ao bom Deus presente em sua alma, num diálogo pessoal com Ele, entregando-lhe os anseios, as conquistas, os sacrifícios e as lutas diárias, por intercessão de nossa Mãe Santíssima.
Um esclarecimento importante é que para ser membro da Comunidade de Oração Mariana Eucarística de Schoenstatt não precisa rezar além do que já reza normalmente, ou seja, se você já faz suas orações de costume, é só incluir as intenções da Comunidade de Oração!
COMO MEMBRO DA COMUNIDADE DE ORAÇÃO MARIANA EUCARÍSTICA DE SCHOENSTATT VOCÊ RECEBE:
=> Um folheto, a cada três meses, o qual denominamos Carta Circular da Comunidade de Oração Mariana Eucarística de Schoenstatt. Este contém estímulos para a nossa vida de oração.
=> Todos os dias 18 – dia da Fundação da Obra de Schoenstatt – é rezada, em nosso Santuário de Atibaia, uma Santa Missa nas intenções dos membros da Comunidade de Oração Mariana Eucarística de Schoenstatt.
=> As graças que partem do Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, ao qual o membro está vinculado espiritualmente.
=> As orações das Irmãs Adoradoras, que em cada hora de adoração incluem as intenções dos membros da Comunidade de Oração Mariana Eucarística de Schoenstatt.
Participe de nosso “exército orante” !

Nenhum comentário:

Postar um comentário