sábado, 24 de fevereiro de 2018

TESTEMUNHO DE ÉRICA PERONI, membro da Comunidade de Oração

Adoração ao Santíssimo na Catedral Nossa Senhora do Desterro, Jundiaí/SP

Queria partilhar uma grande alegria com as senhoras, sentia um desejo muito grande que em nossa paróquia houvesse adoração ao Santíssimo. Às quintas-feiras Jesus era exposto as 15:00 hs e depois do terço era recolhido, por conta do trabalho eu nunca conseguia estar neste  horário. 

Final do ano passado conversando sobre meu desejo com nosso pároco, Pe. Milton, ele disse que iria rezar. Já vinha oferecendo capital de graças ha anos...
Quinta-feira passada para minha grande alegria Jesus começou ficar exposto o dia todo. Das 7:00 até as 17:45hrs
Mês que vem faremos 24 horas de adoração ao Senhor.


quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018


Papa convoca os cristãos para 
um dia de jejum e oração pela paz!

23/2/2018

"23 de fevereiro é uma sexta-feira na primeira semana completa da temporada cristã da Quaresma, durante a qual o jejum de alimentos e atos extras de caridade são encorajados como um sinal de penitência.
Ele disse que “todos, em suas próprias consciências, diante de Deus, deveriam perguntar o que posso fazer pela paz?”
“Certamente, podemos orar, mas não só: cada um de nós pode dizer ´não´ à violência em seu próprio caminho, porque as vitórias obtidas através da violência são falsas vitórias, ao mesmo tempo em que trabalhar pela paz beneficia a todos”, afirmou ele.
Ele convidou especificamente os não-católicos e os não-cristãos a se juntarem à iniciativa da maneira que achassem conveniente, “mas todos juntos”." https://br.reuters.com/article/topNews/idBRKBN1FO0E0-OBRTP