segunda-feira, 20 de junho de 2016


 MÊS DE JUNHO/2016

Neste mês de Junho, o Papa nos convida a rezarmos de modo especial para repararmos os Sagrados Corações de Jesus e Maria!

Rezemos com o Papa Francisco:

Oração

Deus, nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje. Minhas orações e obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho Jesus, que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo.
Que o Espírito Santo que guiou a Jesus seja meu guia e meu amparo neste dia, para que eu possa ser testemunha do teu amor. . . Com Maria, Mãe de Jesus e da Igreja, rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês:

 JUNHO:

⇒ UNIVERSAL
Solidariedade na solidão
Para que os idosos, os marginalizados e as pessoas sós encontrem, mesmo nas grandes cidades, espaços de convívio e solidariedade.
⇒ PELA EVANGELIZAÇÃO
Seminaristas e noviços
Para que os seminaristas, os noviços e as noviças encontrem formadores que vivam a alegria do Evangelho e os preparem com sabedoria para a sua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário