quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Participe do Encontro da Comunidade de Oração

20 de outubro de 2015
Um convite para todos que gostam de rezar.
santuario-atibaia 
Karen Bueno – O “Exército Orante” da Mãe e Rainha se reúne no sábado, dia 31 de outubro, para seu encontro anual. Os vários membros da Comunidade de Oração Mariana Eucarística de Schoenstatt são convidados para esse momento de intercâmbio, encontro e graças entre todos, renovando a missão de rezar pela humanidade e pela fecundidade da Obra de Schoenstatt.
“O encontro é preparado especialmente para aqueles que fazem parte da Comunidade de Oração, mas se alguém gostaria de conhecer, está interessado em saber mais sobre a Comunidade, é muito bem vindo”, diz Ir. M. Ana Luiza Cerantola, Irmã de Maria Adoradora.
A programação inicia às 8h30min. Às nove horas haverá uma acolhida e em seguida adoração eucarística no Santuário. Depois todos descem, por volta de 10 horas, e haverá palestra com Ir. M. Glaucia Couto. Em seguida do almoço a Comunidade se reúne novamente para rezar o Terço Missionário às 14 horas, por ser o mês da Aliança e o mês missionário. Às 15 horas é celebrada a Santa Missa de encerramento.
Segundo Ir. M. Ana Luiza, esse encontro é importante para os membros da Comunidade de Oração “para estarem mais próximos do Santuário, terem o contato não somente espiritual, mas também físico com ele; para crescer em cada um o amor à Mãe de Deus, ao Santuário, ao Pe. Kentenich e também ter um contato conosco, Irmãs Adoradoras, e entre os membros da Comunidade. Esse encontro é também um incentivo e um impulso para continuar a missão de apóstolo pela oração”.
Ao todo, cerca de 10.000 pessoas pertencem à Comunidade de Oração Mariana Eucarística de Schoenstatt vinculada às Irmãs Adoradoras de Atibaia/SP (para ter o número total do Brasil é preciso somar os membros vinculados às Irmãs de Santa Maria/RS). “Pela Comunidade de Oração você está diante de Jesus no Santuário e reza pelo mundo inteiro”, diz Ir. M. Ana Luiza. É uma grande missão que foi confiada pelo Fundador de sustentar, por meio da oração, toda Obra de Schoenstatt e a Igreja como um todo.
Participe:
O encontro será no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai (Rod. Dom Pedro, Km 78, Atibaia/SP), a partir das 8h30min no sábado, 31 de outubro. Traga os familiares e amigos para experimentar as graças de Maria e conhecer de perto o trabalho apostólico da Comunidade Mariana Eucarística que pela oração transforma o mundo.
Saiba mais sobre a Comunidade de Oração

( http://www.maeperegrina.org.br/participe-do-encontro-da-comunidade-de-oracao/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário